Notícias



12 Mar

Profissionais podem pagar anuidade em até três vezes sem juros ou com 5% de desconto


Publicado em: 12 MAR 2019 às 16:02:00

Os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais de Mato Grosso que perderem o prazo para o parcelamento do valor integral da anuidade referente ao ano 2019 poderão aderir ao pagamento em três vezes iguais e sem juros. A novidade foi anunciada pela presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 9ª Região (Crefito-9), Ingridh Farina da Silva. 

 

Os profissionais interessados em fazer a adesão a essa modalidade de pagamento devem entrar em contato com o Crefito-9 por meio do e-mail: negociacao@crefito-9.org.br ou pelo whatsapp: (65) 98411-8979 até o dia 29 de março de 2019. 

 

Aqueles que preferirem pagar a anuidade em cota única terão desconto de 5% se o fizerem até o dia 29 de março de 2019. 

 

De cada anuidade recebida, 20% é direcionado para o Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO) e o restante fica sob a responsabilidade do Regional. “A anuidade é nossa única fonte de arrecadação, este valor é aplicado no custeio de despesas necessárias à manutenção da infraestrutura e de fiscalização do Crefito-9. É ele que  possibilita a nossa atuação em defesa e valorização da profissão, bem como dos pacientes que têm o direito de receber este tipo de assistência legal e ética,” explica a presidente. 

 

Parcelamento em cinco vezes - Os que fizeram o parcelamento em cinco vezes podem solicitar o boleto para pagamento da terceira parcela pelo e-mail negociacao@crefito-9.org.br ou pelo whatsapp: (65) 98411-8979. 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Crefito-9


Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossas Política de Privacidade e Política de Cookies.

Entendi e Fechar
Precisa de ajuda? Converse conosco