Publicado em: 18 MAI 2015 às 15:21:00
A agente fiscal, Mardony Duarte Lima, eleita no último concurso público realizado no dia 07 de dezembro de 2014, pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 9ª Região (Crefito-9), está visitando a sede do órgão, em Cuiabá (nestes dias 18 e 19 de maio de 2015). Como parte dos requisitos para assumir a nova função, ela conheceu o presidente da instituição, Elias Nasrala Neto, o setor administrativo e está e passando por um treinamento com o agente do Departamento de Fiscalização (DEFIS), Jeovanny Brasileiro.
A nova fiscal irá desenvolver seu trabalho nos Estados do Acre e Rondônia (que fazem parte da jurisdição do Crefito-9). Sua primeira fiscalização já está agendada para os próximos dias.
A concursada declara que está satisfeita pela aprovação no concurso e com a função que assumiu. “Ser agente fiscal está mais próximo do que eu sonhava, que se eu tivesse que atuar como fisioterapeuta”, diz. Enquanto fiscal - Mardony confessa que vai defender com afinco, a questão da valorização da profissão.
Este foi o terceiro concurso que Mardony participou. Formada pela Faculdade São Lucas, de Porto Velho – Rondônia , ela conta que está cursando pós-graduação em Ortopedia e Traumatologia na Uniron de Porto Velho.
Vale lembrar que para concorrer ao cargo de agente fiscal, é exigido diploma de graduação em fisioterapia ou terapia ocupacional, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”.
Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossas Política de Privacidade e Política de Cookies.
Entendi e Fechar