Notícias



03 Mai

DESMEMBRAMENTO: Diretoria realiza últimas reuniões com profissionais do Acre e Rondônia


Publicado em: 03 MAI 2018 às 20:08:00

Diretoria realiza últimas reuniões com profissionais do Acre e Rondônia

 

 

 

 

 

Antes de oficializar o desmembramento do Crefito-9 e a criação do Crefito-18, a diretoria do órgão realizou suas últimas reuniões com Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais nos estados de Rondônia e Acre. As audiências ocorreram no decorrer do mês de abril, onde foram abordados diversos temas de interesse das classes e prestados esclarecimentos sobre o desmembramento, eleições da gestão 2018/2022 do Crefito-18.

 

 

 

Durante as reuniões o Departamento de Fiscalização (Defis) averiguou denúncias protocoladas no Crefito-9 - ocorridas nas cidades de Rio Branco, Porto Velho e Cacoal. O fiscal do órgão, Jeovanny Brasileiro, aproveitou para fazer cumprir, a principal função do Conselho, que é zelar pelo bom atendimento de ambas as profissões à população, sendo assim, o fiscal do órgão esteve realizando visitas em hospitais, órgãos públicos, filantrópicos e privados de Rondônia e Acre.

 

 

 

A cada encontro, a diretoria lembrou que foram dois mandatos consecutivos, aonde o lema da gestão sempre foi aprender, ensinar e nunca desistir. E destacou que no decorrer desses quase oito anos, ocorreram inúmeros desafios e conquistas. O presidente Drº Elias Nasrala Neto, ressaltou que uma das mais recentes vitórias foi o desmembramento do Crefito-9 e criação do Crefito-18 - que a partir do mês de julho deste ano, passará a ter sede em Porto Velho Capital de Rondônia, abrangendo Acre e Rondônia.

 

 

 

“A formalização do Crefito-18 só tende a trazer privilégios para os profissionais. A diminuição da extensão geográfica é um deles, afinal de contas são 215 municípios abarcados pelo Crefito-9. Com o desmembramento, iremos trabalhar num campo menor. Ficaremos com 141 municípios e o Crefito-18 com 74. A sensação é de dever cumprido. Foi muito bom estar com vocês durante esses oito anos. Desejamos muito sucesso aos próximos gestores, afinal de contas, todo o trabalho que realizamos é em prol de avanços para nossas profissões”, declarou o presidente.


Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossas Política de Privacidade e Política de Cookies.

Entendi e Fechar
Precisa de ajuda? Converse conosco