'

Notícias



17 Mar

Crefito-9 se reuniu com Sesi MT para debater a importância das profissões na saúde do trabalhador


Publicado em: 17 MAR 2022 às 09:20


Assessoria de imprensa Crefito-9 - Larissa Klein


Nesta quinta (17.03), o Crefito-9 se reuniu com o Serviço Social da Indústria (Sesi- MT ) para debater as adequações que as empresas precisam realizar devido as mudanças nas regras da Norma Regulamentadora 1, que traz diretrizes gerais para a saúde e segurança no trabalho, e o importante papel do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional na área de saúde do trabalhador.

Segundo a presidente do Crefito-9, Ingridh Farina da Silva, a intenção é mostrar a preocupação das profissões com a saúde dos trabalhadores e de que forma os especialistas podem melhorar a qualidade de vida do trabalhador em seu ambiente de trabalho.

“Vamos assinar um termo de parceria com Sesi para trabalhamos juntos em toda a parte de orientação e informação técnicas para que as empresas possam se adequar a NR 1º e ao mesmo tempo possam conhecer melhor o trabalho que o Fisioterapeuta e o Terapeuta Ocupacional fazem pela saúde do trabalhador”, ressalta.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossas Política de Privacidade e Política de Cookies.

Entendi e Fechar
Precisa de ajuda? Converse conosco