'

Notícias



07 Out

1ª Jornada Crefito-9 Valoriza: Fisioterapia e Terapia Ocupacional


Publicado em: 07 OUT 2025 às 09:00



Com muito carinho e dedicação, o CREFITO-9 está preparando uma programação especial em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional (13 de outubro).

Uma jornada feita para valorizar ainda mais profissões que têm propósito e transformam vidas! 


Nessa primeira edição, já temos nomes de peso confirmados:
  • Ingrid Balbueno – Palestrante, contadora, psicanalista, mentora de empresários (11/10 – 9h, auditório do CREFITO).
  • Dr. Vitor Saverio Spalatti – Ortopedista e especialista em trauma e reconstrução óssea, falando sobre fratura de membro superior (11/10 – 11:30, auditório do CREFITO).
  • Dr. Miguel Aprelino Alito – Especialista em quadril e neuropediatria ortopédica (18/10 – 9h, auditório do CREFITO).


E tem mais!

Nas próximas duas semanas, outros grandes nomes serão anunciados. 


As inscrições são gratuitas.

Sua participação é fundamental para fortalecer nossa categoria e celebrar juntos essa data tão importante!

Clique aqui e faça sua inscrição!

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossas Política de Privacidade e Política de Cookies.

Entendi e Fechar
Precisa de ajuda? Converse conosco