Pedido de baixa da inscrição profissional deve ser solicitado até final de dezembro

Baixa registro

 

Os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais registrados no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 9ª Região (Crefito-9) que não vão exercer a profissão em 2021 podem pedir baixa da inscrição profissional até o final de dezembro.

 

O pedido de baixa suspende a cobrança da próxima anuidade e evita a continuidade de novas cobranças.

 

A baixa com o benefício na isenção da anuidade 2021 pode ser solicitada presencialmente ou pelos Correios até o dia 31 de dezembro 2020. No entanto, o expediente do Crefito-9 vai até o dia 23 de dezembro, pois entre os dias 24 de dezembro e 6 de janeiro é instituída férias coletivas na entidade.

 

Para a baixa da inscrição no Crefito-9, é necessário encaminhar original da carteira e cédula de identidade profissional, juntamente com o pedido de baixa devidamente preenchido e assinado (formulário disponível para impressão no site do Crefito-9). O endereço para envio dos documentos é a sede do Crefito-9, situada na Rua H, Quadra 04, Setor A, Lote 02, Centro Político Administrativo, Cuiabá (MT) - CEP 78049-911, ou na subsede situada na Rua das Andirobas, nº 41, sala nº 18, Pátio Giardino, Setor Comercial, Sinop (MT) - CEP 78550-106.

 

Em caso de dúvidas, o setor de Registro está disponível pelos números (65) 3644-4272 / (65) 98125-6499 ou através dos e-mails registro@crefito9.org.br e registro2@crefito.org.br.

Portal Transparência
Boletim Informativo Cartilha de Controle Social Estágio Não Obrigatório De carona com o fiscal

AGENDA DE EVENTOS

MAIS EVENTOS >

O Crefito-9 é mero divulgador do conteúdo publicado aqui: não nos restando responsabilidade, compromisso ou parceria com as publicações.

ENQUETE

Como garantir valorização e dignidade profissional?

Mudanças da legislação

União da categoria

Evitar privatização do SUS

CAMPANHAS E SERVIÇOS DO COFFITO

Transparência Fale Conosco Ouvidoria
Copyright © 2019 CREFITO-9 - CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 9ª REGIÃO