Fisioterapeuta de Nova Mutum morre vítima de câncer

É com muito pesar que o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito 9), vem a público comunicar o falecimento da Fisioterapeuta Dra. Francieli Bonini, de 40 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (05), vitima de câncer. Internada há mais de 40 dias no complexo hospitalar de Cuiabá Dra. Francieli veio a falecer depois de lutar vários anos contra a doença.

Moradora de Nova Mutum, Dra. Francieli se graduou em 2008, na Universidade de Várzea Grande – Univag, vindo a se registrar no conselho em 2011. A autarquia se solidariza com a família e amigos nesse momento de luto.

O velório teve inicio ás 7h desta sexta-feira (06), no memorial capela 2 irmãos, na avenida das águas,nº 1761, no bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT (em frente ao cemitério municipal) na sala Orquídea. O sepultamento está previsto para acontecer as 15h no cemitério municipal.

 

Portal Transparência
Boletim Informativo Cartilha de Controle Social Estágio Não Obrigatório De carona com o fiscal

AGENDA DE EVENTOS

MAIS EVENTOS >

O Crefito-9 é mero divulgador do conteúdo publicado aqui: não nos restando responsabilidade, compromisso ou parceria com as publicações.

ENQUETE

Como garantir valorização e dignidade profissional?

Mudanças da legislação

União da categoria

Evitar privatização do SUS

CAMPANHAS E SERVIÇOS DO COFFITO

Transparência Fale Conosco Ouvidoria
Copyright © 2019 CREFITO-9 - CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 9ª REGIÃO